Sobre o blog

Voando é um blog com dicas e curiosidades para ajudar você a aproveitar melhor a sua viagem de avião. É experiência de voo virando conteúdo pelas mãos de um ex-comissário que decidiu, enfim, que era hora de compartilhar o que a vida a 35.000 pés havia ensinado. Além disso, a ideia é publicar novidades e discussões sobre PaxEx – sigla gringa para “experiência do passageiro”, um nicho de mercado com bastante cobertura jornalística fora do Brasil e que trata de tudo o que afeta a rotina do usuário do transporte aéreo do início ao fim da viagem.

Lá em cima, na barra do menu, você também vai encontrar o link para a Profissão Comissário, uma seção onde reúno textos direcionados a profissionais e aspirantes à carreira na aviação. Lá, falo sobre segurança de voo, memórias da profissão, aprimoramento etc. Se for um dos meus ex-colegas, não deixe de visitar. E se não for, mas tiver curiosidade, apareça também. 😉

Além daqui, você encontra o Voando no Facebook e (ainda timidamente) no Instagram.

 

Fale comigo

 

A identidade visual do Voando é feita em casa, mas conta com a mãozinha talentosa da designer cingapuriana Tengwan, colaboradora do The Noun Project.